Possibilidades - O uso de pedras naturais em projetos de interiores

Por Thiago Baierle

 

Elas podem ser brancas, amarelas, douradas, enferrujadas, pretas, filetadas, quadradas e em mosaicos. Infinita são as possibilidades de uso e criação de projetos com as pedras na decoração de interiores.

Muito se engana quem imagina que o revestimento em pedras está ligado exclusivamente com o estilo rustico, elas na verdade possuem muitas características modernas e casam com vários estilos em projetos externos e internos.

A utilização exclusiva em espaços externos já não existe mais, atualmente as pedras como a São Tome, estão ganhando mais espaço nos interiores das residências e agora também incluídas em projetos de banheiros, salas de estar, dormitórios e ate cozinhas, tanto no chão quanto nas paredes dos ambientes, conforme o estilo de decoração adotado.

As amplas opções das pedras transformam ambientes modernos, clássicos e contemporâneos com muito charme e elegância, onde as composições e aplicações podem ser exploradas e executadas de diversas formas e maneiras, assim agradando a todo tipo de público.

 

Thiago Baierle

Designer de Interiores

Três Passos - RS

facebook.com/thibaierleinteriores

instagram.com/thibaierle

redes sociais